quarta-feira, 8 de julho de 2009

tudo de encaixa de algum jeito .

O tempo passou sem ver, que eu te amava de verdade e não mim deixava entender, porque eu sentia tanta saudade se você nunca foi meu. Mas agora eu já sei, com todas as forças de certeza que quando falta respiração e eu começo a suar frio é quando o coração já entendeu que não posso mais ficar sem você, que ele não vai mais aguentar. Pois é tão bom ter alguém do seu lado pra poder se sentir completo, ter mais uma visão que concorde com você pra pensarmos juntos os planos futuros que se encaixarão em sua vida, é tão bom ‘imaginar milhões de sorrisos, cada um com seu jeito de ser, mas mesmo assim ligado ao mesmo destino, um amor feito eu e você’, é tão bom compreender que o branco e o preto, a água e o óleo, o sal e o açúcar, o quente e o frio, o céu e o mar, tudo de encaixa de alguma forma, pra tudo tem um jeito. Eu e você, a faca e o pão, o incerto e o perfeito tudo tem que se encaixar de algum jeito. Eu não sei viver sem você, dá pra entender?

Nenhum comentário: